terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

Dicas para montar uma mesa de Natal cheia de estilo

Em

Dicas para montar uma mesa de Natal cheia de estilo. Reunir a família e os amigos para a ceia de Natal, é uma tradição. Mas poder confraternizar uma data tão importante e cheia de significados com estilo, é melhor ainda. A cada ano que passa, os acessórios para as mesas natalinas vão ganhando destaque, e os detalhes vão muito além das ‘guloseimas’ da época.

Segundo Ruy Valente, proprietário do Magazine Manaus, o vermelho segue sendo uma tendência na decoração das mesas. “É bom ressaltar que o ponto alto do Natal, sem dúvida, é o nascimento de Jesus Cristo, onde famílias se reúnem à mesa para celebrar a data. Porém, poder receber os convidados com estilo, é muito bacana. Então, o vermelho segue em alta nesse sentido”, comenta ela.

Ainda segundo Ruy, entre os itens indispensáveis na composição da mesa natalina estão o sousplat (peça que deve ser utilizada embaixo do prato) – que dá um toque de charme e requinte – pratos e bandejas com estampas, bem como uma toalha de mesa compondo o ambiente.

“Os arranjos florais, em formato de centro de mesa, dão início a toda a decoração. Na nossa loja, por exemplo, confeccionamos sob medida em nossos ateliês. Trabalhamos eles em diferentes formatos e tamanhos, e sempre obedecendo o orçamento que o cliente deseja gastar”, salienta. Outro ponto abordado por Ruy, é com relação as taças de água, vinho e espumante, que passeiam do vermelho ao dourado. “Este ano, disponibilizamos peças com frases de época. As velas já são clássicas e, atualmente, também tem a versão em LED, que dá mais segurança e oferece maior durabilidade”, finaliza ele. Dicas para montar uma mesa de Natal cheia de estilo.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.