Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Aghata Sá, de 25 anos, vive um momento de consolidação em sua carreira digital. Sua comunidade ativa se inspira não apenas em seu estilo de vida saudável, mas também nos seus looks, que costumam chamar atenção nas redes sociais. Foi essa conexão com a moda que despertou o interesse da DLK Modas, que a escolheu para protagonizar sua nova campanha, a Aura Collection.
A coleção é uma celebração da energia e da harmonia interior. Com modelagens leves e fluídas, cada peça abraça o corpo de maneira natural, permitindo que você manifeste sua energia de forma autêntica e faça com que ela seja vista e sentida por todos ao seu redor. Os detalhes de amarrações e recortes inovadores foram pensados para criar uma harmonia entre o movimento e a forma, trazendo um toque de ousadia e personalidade que irão destacar a sua presença de maneira única e marcante.
A paleta suave de cores, que inclui lavanda, celeste e bege, evoca a conexão com a espiritualidade e a leveza da mente, enquanto os tons mais profundos, como preto e vinho, representam a força interior e a intensidade da jornada. Desenvolvida para que você se sinta energizada, conectada e pronta para refletir a força e a luz que vêm de dentro, a Aura foi feita para complementar você da melhor forma possível!
A criadora de conteúdo fitness abriu o jogo sobre sua relação com o universo fashion, relembrou memórias da infância envolvendo a fotografia e revelou que planeja investir ainda mais na carreira de modelo e estrelar novas campanhas.
Apesar de já ter participado de outras campanhas, Agatha revela que tem recebido propostas constantes de marcas alinhadas ao seu estilo. “Estou animada para explorar ainda mais esse universo”, afirma.
Sua relação com a fotografia começou cedo. “Sempre gostei de fotografar. Desde criança, tenho lembranças de me juntar com minha prima; era o nosso passatempo: ela fazia fotos, e eu era modelo”, relembra. No início, participou de ensaios para pequenas lojas em Manaus, onde morou por seis anos. Com o tempo, conquistou campanhas maiores, culminando na parceria com a DLK, referência no segmento fitness.
Para Aghata, a moda é uma forma de expressão. “Gosto de unir conforto e sensualidade, um equilíbrio entre bem-estar e poder”, destaca. Morando no Rio de Janeiro, ela se sente ainda mais à vontade para explorar seu estilo com a leveza do clima carioca. “Acredito que vestir-se bem vai além da estética; é sobre se sentir confiante em qualquer ocasião”, conclui.
A DLK é uma das marcas fitness mais populares do Brasil e conta com um histórico de grandes celebridades estrelando suas campanhas. Já passaram por suas campanhas nomes como Deborah Secco, Bianca Andrade, Cléo, Aline Campos, Fabiana Karla, Lore Improta e Erika Schneider. Agora, Agatha Sá se junta a esse time, consolidando sua presença no universo da moda.