quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Espetáculo ‘A Canção de Natal’ estreia nesta quarta-feira (20)

Em

Em comemoração ao Natal, voluntários da Igreja Batista da Lagoinha Manaus, localizada na Av. Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), nº 59, Flores, promoverão o espetáculo “A Canção de Natal”, com apresentações no período de 20 a 24 de dezembro, às 19h30.

“Estamos convidando o público em geral para participar desta apresentação, com a finalidade de conhecer um pouco do Amor de Deus pela humanidade, que deu seu único Filho para que todos que Nele creem não pereça, mas tenha a vida eterna”, disse o pastor titular da igreja, William Chaves.

‘A Canção de Natal’ terá uma sessão por dia, de quarta-feira (20/12) a sábado (23/12), às 19h30, e duas sessões no domingo (24/12), às 10h e às 18h. A duração do espetáculo é de aproximadamente uma hora e meia.

Uma igreja tradicional com mais de 60 anos, muito conhecida pelo Ministério de Louvor “Diante do Trono” e grandes pastores como: Márcio Valadão, André Valadão, André Fernandes, Samuel Vagner, dentre outros, chegou na capital amazonense há um pouco mais de dois anos, a Igreja Batista da Lagoinha Manaus está em expansão e sempre está promovendo atividades sociais para pessoas em vulnerabilidade social. Para este espetáculo, cerca de 90 voluntários estão distribuídos entre músicos, atores, maquiadores, contrarregra, apoio de bastidores.

Segundo a diretora e produtora artística do espetáculo, Krishna Pennutt, a montagem impactará o público, trazendo o significado real do Natal. Ela comenta que o espetáculo de Natal será inovador, levando a história de Jesus através da arte.

“Sabemos que a arte é uma forma de trazer a luz ao que precisa ser visto e lembrado, a história de Jesus, o Cristo, ainda transcende depois de tantos milênios. Achamos muito importante a mensagem por trás da sua história e o peso cultural que isso tem sobre nós. Por esse motivo, resolvemos inovar e fazer com que todas as pessoas que estiverem presentes se sintam parte da peça”, destacou.

Quem quiser pode levar e doar um quilo de alimento não perecível para ajudar o serviço social da igreja que apoia pessoas em vulnerabilidade social em diversos pontos da cidade de Manaus.

A peça possuirá um cenário feito à mão pelo cenógrafo e artista plástico, Juca Di Souza, e readaptado por Ilener Tinho. Além de uma cena muito esperada, com velas canescentes no momento do nascimento do Messias em uma estalagem humilde.

O pastor William alertou para o espaço do local, “como somos uma igreja ainda pequena os visitantes precisam só fazer um cadastro para garantir suas vagas via aplicativo, para não correr risco de não assistir ao espetáculo”.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link: https://manaus-sede.inpeaceapp.com/event/42939. A peça também será exibida de forma online, no canal da Igreja Lagoinha: https://m.youtube.com/watch?v=F9ULg0rNzAc. Os membros da igreja poderão fazer suas inscrições pelo App da Lagoinha.

Lagoinha Manaus Sede

A igreja chegou na capital do Estado em 2021, durante a pandemia causada pela Covid-19. Com aproximadamente 15 pessoas, a congregação começou como um Grupo de Crescimento (GC), em um ambiente de 200m² e encerra o ano de 2023 com um pouco mais de 600 integrantes entre voluntários, líderes e membros e sendo a Sede Regional.

Atualmente, os membros da igreja, pastoreada por William e Joelma Chaves, contam com dois cultos de celebração aos domingos nos horários: às 10h e às 18h, com sala para crianças de zero a 13 anos; culto Fé, toda terça, a partir das 19h30; culto Legacy Jovem, aos sábados, às 19h30; e com os cultos: Shine e Maximus, realizados uma vez ao mês, as quintas, a partir das 19h30. Todos os cultos são abertos ao público externo.

Serviço:
O que é: A Canção de Natal
Quando: de 20 a 24 de dezembro
Horário: 19h30
Endereço: Av. Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), 56, Flores
Reservas: https://manaus-sede.inpeaceapp.com/event/42939
Mais informações: [email protected] / (92) 99445-5394

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.