segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Grupo DB gera mais de 100 empregos diretos com reformas e ampliações de unidades em Manaus

Em

Grupo DB gera mais de 100 empregos diretos. Nos últimos meses, o Grupo DB, maior rede de supermercados do Norte do país, intensificou o trabalho de reforma e ampliação de algumas de suas unidades em Manaus. Com essa ampliação das operações, mais de 100 empregos diretos foram gerados.

“O foco não é apenas gerar mais empregos em Manaus e sim melhorar ainda mais a experiência dos clientes em nossas unidades. Com esses trabalhos, os clientes vão contar com mais espaço, conforto, mix de produtos, dentre outros benefícios”, afirmou a diretora da recursos humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.

As unidades do Campos Elíseos e da Costa e Silva foram inteiramente reformadas e já estão funcionando com a ampliação dos serviços de atendimento no açougue, padaria, rotisserie, etc.

A unidade do Aleixo, que funciona nos modelos atacado e varejo, também está sendo inteiramente reformada e a previsão é de que até o final de novembro seja entregue aos consumidores. Grupo DB gera mais de 100 empregos diretos.

Além disso, o Grupo DB espera contratar pelo menos 60 novos funcionários para atuarem no aumento da demanda com as festas de final de ano. As vagas são para atendentes, operadores de caixas, açougueiros e demais funções. Todos os contratados passarão por um treinamento específico antes de começarem o trabalho. Também há vagas para “Jovens aprendizes” e Pessoas Com Deficiência (PCDs). Os interessados devem se inscrever diretamente no site da empresa (www.dbsupermercados.com.br)

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.