segunda-feira, 22 julho, 2024
segunda-feira, 22 julho, 2024

Inauguração da megaloja Havan terá presença do grupo Kboclos, em Manaus

Em

A Havan abre a segunda megaloja em Manaus, na avenida das Torres, neste sábado, 6, às 10h, em uma grandiosa festa que contará com a presença do grupo Kboclos, numa apresentação bastante animada e que levará a representação dos bois mais famosos do Festival de Parintins: Garantido e Caprichoso. O empresário Luciano Hang também participará da inauguração que promete ser uma das maiores da história da varejista, juntamente com o apresentador Sikêra Junior.

“Essa loja está sendo muito aguardada pela população. Desde que inauguramos a primeira, no Shopping Via Norte, as pessoas nos pediam mais uma megaloja. Não temos dúvidas de que essa segunda filial na capital do Amazonas será um grande sucesso”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

Antes da abertura das portas, Hang terá um momento com os colaboradores, o qual será transmitido pelas redes sociais oficiais da varejista e também no aplicativo Havan. “Costumo fazer essa conversa para motivar ainda mais a nova equipe que assume a loja. Afinal, eu entrego as chaves nas mãos deles para que possam prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, diz.

Com 10,5 mil m² e um investimento de R$ 35 milhões, a nova Havan Manaus é a megaloja de número 177. Ela conta com a tradicional fachada da Casa Branca e o grande símbolo da varejista, a Estátua da Liberdade, a qual viajou cerca de 5 mil quilômetros, de Camboriú (SC) até seu destino, durante 20 dias. Ao todo, foram 3,8 mil quilômetros por terra, até Belém (PA), onde embarcou em uma balsa e percorreu mais 1,5 mil quilômetros pelo rio.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.