Portal W&G
quinta-feira, junho 30, 2022
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights
No Result
View All Result
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights
No Result
View All Result
Portal W&G
No Result
View All Result
Início Beleza

Kohll Beauty investe em nova técnica de maquiagem para Pele Blindada

Linha assinada pela maquiadora e influencer Natanne Rosa reúne produtos ultra resistentes

Redação W&G Por Redação W&G
20/06/2022
no Beleza
0
Kohll Beauty investe em nova técnica de maquiagem para Pele Blindada
Share on FacebookShare on Twitter

A Kohll Beauty, empresa voltada para a criação de produtos de alta performance, expande sua linha de produtos denominada Pele Blindada, composta por itens inovadores e ultrarresistentes que garantem alta durabilidade da maquiagem.

Fundada pela maquiadora e influencer Natanne Rosa, que já trabalhava com este protocolo utilizando marcas importadas de renome, e pela empresária Helo Bertolini, que coleciona experiências em função de seu Know how em parceria com grandes empresas de cosméticos, a Kohll firma sua participação no mercado brasileiro ao oferecer produtos cujo resultado eram impossíveis de se obter por meio químico somente com produtos nacionais.

“O método Pele Blindada foi criado e patenteado pela Natanne, e inclusive viralizou nas redes sociais pela alta durabilidade que propiciava às maquiagens. Porém, antes da Kohll, aquele resultado era obtido somente com produtos importados de alto custo, o que tornava a popularização do protocolo inviável para muitas pessoas”, explica Helo, diretora operacional da marca. Foi assim que surgiu a ideia de criar produtos mais acessíveis, que proporcionassem o mesmo resultado.

Para o lançamento da Kohll, as duas profissionais reúniram uma equipe altamente capacitada que se debruçou em pesquisas intensas até chegar ao resultado esperado. Utilizando matéria-prima importada, a linha Pele Blindada contém os primeiros produtos brasileiros que se mantém intactos mesmo em contato com a água ou ao esfregar. O sucesso foi tão grande que, na pré-venda com duração de 40 dias, o produto simplesmente esgotou. “Sempre que lançamos novos lotes, eles se esgotam rapidamente”, revela Helo.

Ao mesmo tempo em que a empresa aposta no e-commerce – estratégia adotada também pela popularidade de Natanne Rosa nas redes sociais e pelo seu curso de maquiagem, um dos mais vendidos na plataforma Hotmart, a Kohll também investe no modelo de revenda. Hoje, são cerca de 160 lojistas revendedores que atendem o Brasil inteiro, além de parceiros em países como Portugal, Estados Unidos, Paraguai, Colômbia e Equador. “Já fomos convidadas a levar a Kohll para vários outros países, como Emirados Arabes e Japão. Hoje, somos uma marca conhecida pelos maquiadores profissionais e capaz de gerar Trends, diz Helo.

Atualmente, a linha Pele Blindada conta com base, pó translúcido com ácido hialurônico de alta porcentagem, rolo facial absorvente de óleo feito de pedra vulcânica natural, que remove instantaneamente o excesso de óleo facial e o próximo lançamento será a base cor zero. “Seremos a primeira marca do Brasil a trabalhar com esse tipo de cor, capaz de mudar o subtom e fazer outras tonalidades”, explica Natanne. Ela destaca que a marca tem lançamentos programados para os proximos dois anos, além de muitos outros produtos que são inovação exclusiva da Kohll.

As executivas acreditam que inovação, tecnologia e design são os pontos mais fortes da marca, além de toda essa experiência que fizemos questão de proporcionar para os nossos usuários. Trabalhamos e desenvolvemos pensando “fora da caixa”, estamos movimentando o mercado de uma forma que até então não tinha sido explorada. Nossa estratégia é diferente e de alto investimento “Queremos desenvolver campanhas que ressaltam a brasilidade, apresentando ao mundo as belezas naturais brasileiras e como nossos produtos trazem consigo um pouco desta riqueza”, finaliza Helo.

ShareTweetShareSendSendShare
Post Anterior

Zefinha Bistrô lança selo sustentável e comemora ‘maioridade’ no Bumbódromo

Próximo Post

Parintins 2022: comerciantes têm vendas aquecidas e apostam em faturamento recorde

Redação W&G

Redação W&G

A W&G Produções é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online, além de eventos especiais para públicos selecionados.

Próximo Post
Parintins 2022: comerciantes têm vendas aquecidas e apostam em faturamento recorde

Parintins 2022: comerciantes têm vendas aquecidas e apostam em faturamento recorde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Portal W&G

E-mail: [email protected]
Tel/Whats: 98156-5995 / 98123-4900
End.: Rua Valério Botelho de Andrade, 278, São Francisco - CEP 69.079-260

Categorias

  • Beleza
  • Business
  • Comportamento
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Decoração
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Moda
  • Modo de Vida
  • Mundo
  • Saúde e Bem-estar
  • Séries W&G
  • Turismo
  • W&G Gente
  • W&G Highlights

Etiquetas

AMAZONAS bbb22 CARNAVAL Coronavac Coronavírus COTIDIANO covid-19 crise do oxigênio Cultura David Almeida Decor decoração doação educação Estilo EXCLUSIVO GASTRONOMIA governo do amazonas HIGH SOCIETY Imunização interior Internacional Manaus Manauscult Ministério da Saúde Moda Mulheres poderosas OLIMPÍADAS oxigênio pandemia parintins2022 Prefeitura de Manaus prefeiturademanaus Saúde secretaria de cultura Semsa sociedade Solidariedade TOKYO2020 urologia uromed Vacina Vacina AstraZeneca vacinação Wilson Lima

Posts Recentes

  • Sandálias: calçados são tendência de estilo em todas as estações
  • Faculdade Santa Teresa sedia exposição “Geo + Metria”
  • Atrações musicais animam arraial do Millennium Shopping

© 2021 Portal W&G - Desenvolvido por Ciclone Design.

No Result
View All Result
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights

© 2021 Portal W&G - Desenvolvido por Ciclone Design.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
Portal W&G
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.