sexta-feira, 29 março, 2024
sexta-feira, 29 março, 2024

Kohll Beauty investe em nova técnica de maquiagem para Pele Blindada

Em

A Kohll Beauty, empresa voltada para a criação de produtos de alta performance, expande sua linha de produtos denominada Pele Blindada, composta por itens inovadores e ultrarresistentes que garantem alta durabilidade da maquiagem.

Fundada pela maquiadora e influencer Natanne Rosa, que já trabalhava com este protocolo utilizando marcas importadas de renome, e pela empresária Helo Bertolini, que coleciona experiências em função de seu Know how em parceria com grandes empresas de cosméticos, a Kohll firma sua participação no mercado brasileiro ao oferecer produtos cujo resultado eram impossíveis de se obter por meio químico somente com produtos nacionais.

“O método Pele Blindada foi criado e patenteado pela Natanne, e inclusive viralizou nas redes sociais pela alta durabilidade que propiciava às maquiagens. Porém, antes da Kohll, aquele resultado era obtido somente com produtos importados de alto custo, o que tornava a popularização do protocolo inviável para muitas pessoas”, explica Helo, diretora operacional da marca. Foi assim que surgiu a ideia de criar produtos mais acessíveis, que proporcionassem o mesmo resultado.

Para o lançamento da Kohll, as duas profissionais reúniram uma equipe altamente capacitada que se debruçou em pesquisas intensas até chegar ao resultado esperado. Utilizando matéria-prima importada, a linha Pele Blindada contém os primeiros produtos brasileiros que se mantém intactos mesmo em contato com a água ou ao esfregar. O sucesso foi tão grande que, na pré-venda com duração de 40 dias, o produto simplesmente esgotou. “Sempre que lançamos novos lotes, eles se esgotam rapidamente”, revela Helo.

Ao mesmo tempo em que a empresa aposta no e-commerce – estratégia adotada também pela popularidade de Natanne Rosa nas redes sociais e pelo seu curso de maquiagem, um dos mais vendidos na plataforma Hotmart, a Kohll também investe no modelo de revenda. Hoje, são cerca de 160 lojistas revendedores que atendem o Brasil inteiro, além de parceiros em países como Portugal, Estados Unidos, Paraguai, Colômbia e Equador. “Já fomos convidadas a levar a Kohll para vários outros países, como Emirados Arabes e Japão. Hoje, somos uma marca conhecida pelos maquiadores profissionais e capaz de gerar Trends, diz Helo.

Atualmente, a linha Pele Blindada conta com base, pó translúcido com ácido hialurônico de alta porcentagem, rolo facial absorvente de óleo feito de pedra vulcânica natural, que remove instantaneamente o excesso de óleo facial e o próximo lançamento será a base cor zero. “Seremos a primeira marca do Brasil a trabalhar com esse tipo de cor, capaz de mudar o subtom e fazer outras tonalidades”, explica Natanne. Ela destaca que a marca tem lançamentos programados para os proximos dois anos, além de muitos outros produtos que são inovação exclusiva da Kohll.

As executivas acreditam que inovação, tecnologia e design são os pontos mais fortes da marca, além de toda essa experiência que fizemos questão de proporcionar para os nossos usuários. Trabalhamos e desenvolvemos pensando “fora da caixa”, estamos movimentando o mercado de uma forma que até então não tinha sido explorada. Nossa estratégia é diferente e de alto investimento “Queremos desenvolver campanhas que ressaltam a brasilidade, apresentando ao mundo as belezas naturais brasileiras e como nossos produtos trazem consigo um pouco desta riqueza”, finaliza Helo.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.