Amazonas Fan Fest reúne atrações musicais a partir das 15h, no sábado (13/06)
A torcida manauara tem um ponto de encontro marcado para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2026. No sábado (13/06), o Largo de São Sebastião será palco do Amazonas Fan Fest, reunindo atrações musicais e a transmissão ao vivo do primeiro jogo da Seleção Brasileira no torneio. A programação é promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Com entrada gratuita, o evento tem início às 15h e combina música, entretenimento e a exibição da partida entre Brasil e Marrocos, válida pela primeira rodada da competição mundial.
A proposta é oferecer ao público um ambiente de confraternização e celebração, valorizando a cultura local e proporcionando uma experiência especial para os apaixonados por futebol.
A programação começa com o grupo Samba no Largo, às 15h, levando muito ritmo e animação ao público presente. Em seguida, o cantor George Japa sobe ao palco com um repertório de sucessos que promete aquecer a torcida antes do apito inicial.
Para entrar no clima do mundial, o DJ comanda o esquenta da festa até o início da transmissão do confronto entre Brasil e Marrocos, marcado para as 18h.
Após o encerramento da partida, a programação segue com show da Banda Impakto, encerrando a noite com muita música e energia.
A iniciativa integra as ações do Governo do Amazonas para a democratização do acesso à cultura e ao lazer, promovendo eventos gratuitos em espaços públicos e valorizando artistas locais.
Ao transformar o Largo de São Sebastião em um grande ponto de encontro para a torcida amazonense, o Amazonas Fan Fest reforça o compromisso da gestão estadual com a dinamização da economia criativa, o fortalecimento do turismo e a ocupação cultural dos principais cartões-postais da capital.



