sábado, 20 abril, 2024
sábado, 20 abril, 2024

Manaus tem dois projetos finalistas da 9ª Edição do Educar para Transformar

Em

Após convocar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) a se inscreverem na 9ª edição do Educar para Transformar, o Instituto MRV dá continuidade ao Educar para Transformar. Em Manaus foram selecionados as instituições IPÊ, com o projeto Navegando Educação Empreendedora na Amazônia e Politize!, com o projeto Jovens Líderes em Ação: Fortalecendo Competências na Rede Pública de Ensino em Manaus. Os projetos mais votados. As iniciativas mais votadas receberão o apoio do Instituto MRV, por meio de qualificação, treinamento, mentorias e aporte financeiro de R$ 100 mil reais.

Para votar acesse o link: https://votacaoeducar9.prosas.com.br/

Ao todo, foram inscritos mais de 150 projetos com foco em educação. Desses, 14 foram selecionados, de acordo com critérios exigidos no edital, para participarem da votação popular. Estão na disputa projetos com foco em educação e sustentabilidade, educação e cultura, educação e empreendedorismo, educação e inovação, e educação e empoderamento.

O objetivo desta edição é promover a solução de problemas locais por meio da educação tendo as crianças, adolescentes e/ou jovens com até 24 anos de idade como protagonistas das ações de mudança. Além de envolver a(s) escola(s) como parceiras na execução dos projetos.

Veja nos links as informações sobre os projetos:
Ipê: https://www.youtube.com/watch?v=2qnrZNiuxVo
Politize!: https://youtu.be/hECqBbEuv3E

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.