sexta-feira, 19 abril, 2024
sexta-feira, 19 abril, 2024

Marília Mendonça é garota propaganda de marca de calçados

Em

Inspirar, acolher e transmitir confiança! Pautada nestas premissas, a PICCADILLY encontrou em Marília Mendonça uma forte aliada para disseminar o propósito – e os produtos – da marca por todo o país. Segundo a Gerente de Marketing da calçadista, Rafaela Loth, a cantora sertaneja, que será a “cara” da coleção Primavera/Verão, chega para unir forças e transmitir todo o conforto e tecnologia que a PICCADILLY leva em seus calçados. “A Marília Mendonça está sempre difundindo mensagens de conforto, coragem e autenticidade. Não poderia estar mais alinhada com o nosso propósito e, por isso, temos certeza de que a parceria será um grande sucesso. É uma mulher ‘real’ que irá conversar com milhares de outras mulheres ‘reais’”, comenta.

Segundo Rafaela, ter Marília Mendonça como garota propaganda vai muito além de um rosto famoso nas campanhas da PICCADILLY; é o reforço do encorajamento feminino que a marca tanto prega e acredita. “Somos especialistas em unir moda e conforto e sempre acreditamos que beleza e bem-estar andam juntos. Quando unimos todas essas características, estamos dizendo às mulheres que elas podem estar bonitas e confortáveis consigo mesmas, revelando o verdadeiro eu. Mensagens que a Marília Mendonça enfatiza bastante com seu público”, afirma.

A cantora estará presente em campanhas veiculadas na TV (aberta), no digital, pontos de venda, e parceria com influenciadores.

SOBRE A PICCADILLY COMPANY

Presente no mercado há mais de 65 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em 13 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 25 mil pares de calçados produzidos por dia e 5 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas, e conta hoje com 2 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 2 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.