quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Morre a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos

Em

Morre a atriz Aracy Balabanian. Hoje é um dia de luto para a arte. Aos 83 anos, nos deixou Aracy Balabanian, uma atriz veterana de grande talento. No final do ano passado, ela foi diagnosticada com câncer no pulmão e, desde então, lutava contra essa doença na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

A notícia do falecimento da artista foi confirmada por uma fonte da coluna. Em outubro, enquanto enfrentava um tratamento para um derrame pleural, que causa acúmulo de líquido nos pulmões, Aracy recebeu o diagnóstico de dois tumores no órgão, o que a abalou profundamente.

Desde 2019, Aracy Balabanian não havia sido vista em nenhum projeto inédito, seu último trabalho foi no especial de fim de ano da TV Globo, “A Magia Acontece”. Antes disso, em 2018, fez uma participação em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

No dia 19 de julho, estreou no GloboPlay a novela “Locomotivas”, de 1977, na qual a atriz foi uma das protagonistas, trazendo de volta a oportunidade de apreciar seu talento. A última entrevista de Aracy aconteceu quase um ano antes, durante o programa “Conversa com Bial”.

Aracy Balabanian deixa um legado marcante e inesquecível para o mundo da arte, e seu talento e dedicação continuarão inspirando gerações futuras de artistas. Que ela descanse em paz.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.