Portal W&G
quinta-feira, junho 30, 2022
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights
No Result
View All Result
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights
No Result
View All Result
Portal W&G
No Result
View All Result
Início Beleza

O Boticário lança seu apoio oficial aos Bois Garantido e Caprichoso

Com o tema “Sinta na pele o nosso amor por Parintins”, a marca reforça o apoio como Perfumaria Oficial do Festival

Redação W&G Por Redação W&G
15/06/2022
no Beleza
0
O Boticário lança seu apoio oficial aos Bois Garantido e Caprichoso
Share on FacebookShare on Twitter

O retorno do Festival de Parintins já é um marco na história do Amazonas. Tanto os artistas, torcedores, comerciantes e a população da cidade não viam a hora da volta daquele que é um dos maiores festivais culturais do mundo. Prova disto, é que este ano a festa ganhou o título extra-oficial de “O Festival dos Festivais”. Pensando na grandeza e importância deste momento, o Boticário, a marca mais amada pelos brasileiros, segundo a Consultoria Kantar, em pesquisa realizada em 2021, que traz o amor entre seus principais pilares, não poderia deixar de celebrar esse reencontro entre os amazonenses e a sua cultura.

“Desde a primeira vez que apoiamos a festa, em 2018, entendemos a importância dela não apenas para o Amazonas, mas para a cultura nacional como um todo. Assim como os parintinenses, também estávamos ansiosos para esse retorno e não iríamos abrir mão de estarmos presentes todos juntos nessa festa.”, afirmou Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Esta é a terceira edição que o Boticário é apoiador oficial do Festival de Parintins, e estará presente na região com uma campanha, trazendo diversas ativações para o público amazonense com o conceito “Sinta na pele o nosso amor por Parintins”. A ação começa ainda em Manaus, com um “Botitruck”, que é um ponto móvel de vendas da marca, no dia 14 até o dia 20 e depois vai para Parintins de 24 a 26 de junho. A ação vai acontecer dia 24 e 25, na Praça da Catedral e no dia 26, na Praça dos Bois, além disso, também haverá uma série de ativações volantes da marca durante no final de semana do festival em Parintins.

Todas as ações são uma forma não apenas de valorizar e aumentar a emoção do momento, mas também de impulsionar a economia local que ficou tão abalada nos últimos dois anos por conta da ausência do Festival. “Queremos fazer com que todos os amazonenses e visitantes também sintam nossa paixão pela região e por Parintins, o quanto estamos felizes em poder apoiar nesse retorno”, reforça Jacqueline Tobaru.

Para impulsionar a economia dessa maneira, O Boticário fez questão de deixar sua marca no Amazonas em todas as ações realizadas durante o período. Desta fora, a marca decidiu usar apenas fornecedores regionais em todas as ações realizadas. Essa ideia segue a linha de atuação dos Bois Garantido e Caprichoso, que têm mão-de-obra inteiramente local, sempre valorizando ao máximo os artistas da terra.

Outras ativações também vão ajudar na divulgação, como parcerias com as cunhãs-porangas oficiais dos dois Bois e influenciadores digitais, caracterização das lojas em todo o estado do Amazonas, a presença em um camarote oficial dentro do Bumbódromo.

“Ser a perfumaria oficial é a comprovação de que estamos fortemente presentes no Estado não apenas com lojas e revendedoras, mas também fazemos parte da cultura do Amazonas através de sua maior representação.”, acrescentou Jacqueline.

Atualmente, O Boticário conta com 55 lojas em todo o Estado. A marca está presente em 29 cidades amazonenses.

Garantido e Caprichoso

Os Bois de Parintins também comemoram o apoio e destacam a importância do Boticário para o retorno do Festival.

O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, ressalta a importância da parceria do Boticário com a festa. “A marca O Boticário respeita os saberes tradicionais e o meio ambiente, por isso o Boi Garantido se orgulha de ter uma parceria com uma empresa que tem responsabilidade socioambiental. Seja sempre bem-vinda à nossa festa, ao nosso Festival”

Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso também falou do apoio da marca ao Festival. “O apoio de uma marca do tamanho do Boticário ao Festival é a segurança de que nossa festa já é uma das mais amadas do povo brasileiro. O Boi Caprichoso só tem a agradecer essa parceria e sabemos que ainda podemos ir muito mais longe juntos”, ressaltou.

Tags: parintins2022
ShareTweetShareSendSendShare
Post Anterior

Amazonas Green Jazz Festival lança circuito gastronômico

Próximo Post

Com descontos e facilidades, empresa realiza feirão de apartamentos em Manaus

Redação W&G

Redação W&G

A W&G Produções é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online, além de eventos especiais para públicos selecionados.

Próximo Post
Com descontos e facilidades, empresa realiza feirão de apartamentos em Manaus

Com descontos e facilidades, empresa realiza feirão de apartamentos em Manaus

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Portal W&G

E-mail: [email protected]
Tel/Whats: 98156-5995 / 98123-4900
End.: Rua Valério Botelho de Andrade, 278, São Francisco - CEP 69.079-260

Categorias

  • Beleza
  • Business
  • Comportamento
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Decoração
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Moda
  • Modo de Vida
  • Mundo
  • Saúde e Bem-estar
  • Séries W&G
  • Turismo
  • W&G Gente
  • W&G Highlights

Etiquetas

AMAZONAS bbb22 CARNAVAL Coronavac Coronavírus COTIDIANO covid-19 crise do oxigênio Cultura David Almeida Decor decoração doação educação Estilo EXCLUSIVO GASTRONOMIA governo do amazonas HIGH SOCIETY Imunização interior Internacional Manaus Manauscult Ministério da Saúde Moda Mulheres poderosas OLIMPÍADAS oxigênio pandemia parintins2022 Prefeitura de Manaus prefeiturademanaus Saúde secretaria de cultura Semsa sociedade Solidariedade TOKYO2020 urologia uromed Vacina Vacina AstraZeneca vacinação Wilson Lima

Posts Recentes

  • Sandálias: calçados são tendência de estilo em todas as estações
  • Faculdade Santa Teresa sedia exposição “Geo + Metria”
  • Atrações musicais animam arraial do Millennium Shopping

© 2021 Portal W&G - Desenvolvido por Ciclone Design.

No Result
View All Result
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights

© 2021 Portal W&G - Desenvolvido por Ciclone Design.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
Portal W&G
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.