sábado, 20 abril, 2024
sábado, 20 abril, 2024

Obras do ‘Asfalta Manaus’ avançam no bairro Compensa

Em

A Prefeitura de Manaus segue em ritmo acelerado com as obras do programa “Asfalta Manaus”, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense. Nesta sexta-feira, 9/8, os serviços seguem pelas ruas do local onde 84 vias já foram beneficiadas com recapeamento.

“Os bairros da nossa cidade estiveram esquecidos por anos, e agora, na gestão do prefeito David Almeida, estamos dando a devida atenção e o respeito que a população merece. O serviço que é feito no Vieiralves é feito no bairro Compensa com a mesma qualidade e esmero. A meta é devolver a trafegabilidade das vias da nossa cidade como um todo”, afirmou o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Efrain Aragão. 

Na rua Cristo Rei, as equipes estão trabalhando com a fresagem da via, retirando o asfalto antigo e desgastado, trabalhando o solo e as bases para receberem a aplicação do novo asfalto.

São 230 toneladas de massa asfáltica sendo aplicadas nos 381 metros de extensão da via. Um serviço muito aguardado e comemorado pelos moradores.

“Acordei hoje com as máquinas passando na frente da minha casa. Pela primeira vez vejo um trabalho de qualidade e excelência aqui e olha que moro há 10 anos nesta casa. Só via tapa-buracos, que logo estourava outra vez e essa rua estava muito feia. Estou muito satisfeito com o trabalho da prefeitura”, agradeceu o vigilante Ednaldo de Oliveira.

Outras frentes de obra atuam simultaneamente no recapeamento total das ruas Fialho D’Almeida e Danilo Matos de Areosa, também no bairro Compensa.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.