quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Peach Fuzz: Muskinha Celebra a Tendência com Projetos Inovadores

Em

A Pantone revelou sua escolha para a cor do ano de 2024, e o tom eleito é o encantador “Peach Fuzz”. Descrito como um pêssego suave e aconchegante, esse matiz busca transmitir uma sensação de ternura, carinho e colaboração, refletindo as aspirações para o novo ano.

Em sintonia com essa tendência vibrante, a Muskinha, marca de mobiliário e design criativo para o mercado infantil destaca alguns de seus projetos exclusivos que antecipam a tendência.

Os projetos concebidos ao longo do ano de 2023 incorporam de maneira criativa o “Peach Fuzz” como peça central em móveis e decoração para quartos infantis.

Com uma paleta de cores cuidadosamente selecionada e a inspiração da Cor do Ano da Pantone, os projetos da Muskinha prometem transformar espaços infantis em ambientes acolhedores, irradiando uma atmosfera de suavidade e calor.

“Cada detalhe foi meticulosamente pensado para capturar a essência do brincar, e tons como o “Peach Fuzz” agrega muito valor aos projetos, proporcionando não apenas um visual encantador, mas também um ambiente que evoca sentimentos de serenidade e alegria”, afirma Amanda Chatah, diretora criativa e idealizadora da Muskinha.

Ao mergulhar nas últimas tendências de design e incorporar a Cor do Ano, a Muskinha reforça seu compromisso contínuo de oferecer experiências excepcionais em design infantil, elevando o padrão para quartos que são igualmente estilosos e acolhedores.

Confira alguns dos projetos Muskinha que levam em conta o Peach Fuzz como tendência:

No quarto da Olivia, filha da influenciadora Isa Domingues, o peach fuzz aparece em alguns elementos do enxoval, papel de parede, adereços e torna o ambiente super aconchegante.

No quarto de Sienna e Chiara, filhas da influenciadora Fabi Justus, o peach fuzz aparece em alguns elementos dos tapetes, cabanas e adereços.

Sobre a Muskinha

A Muskinha nasceu em 2016 após uma “obra do destino”. Olivia, filha de Amanda e José, então com 8 meses, caiu do berço onde dormia. Após o ocorrido, o casal decidiu repensar todo o quarto bebê, foi então que e se interessaram pelo método Montessori. José é engenheiro, então desenhou uma cama inspirada na metodologia e uma pequena marcenaria executou o projeto.

Os amigos do casal ficaram sabendo da novidade e encomendaram camas para os seus filhos, foi então que os dois enxergaram ali uma ideia de negócio. Essa cama foi batizada como “Cama Casinha” e até hoje é o produto mais vendido da Muskinha. Em 2023, a fábrica e loja da Muskinha contam com 40 funcionários e colaboradores que já realizaram mais de 7000 mil entregas em todo o Brasil.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.