segunda-feira, 13 maio, 2024
segunda-feira, 13 maio, 2024

Prada lança sua coleção outono/inverno 2022: Linea Rossa

Em

Movimento, transformação, mudança perpétua – sempre mudando, ao longo de uma linha traçada entre dois pontos. A campanha Outono/Inverno 2022 da Prada Linea Rossa reflete um ethos de locomoção dinâmica, movimento incessante entre diferentes pólos. E através desse movimento, a roupa se transforma, adaptando se a diferentes terrenos e necessidades díspare. Em constante mudança, sempre em evolução.

A campanha outono/inverno 2022 captura esse clima interminável do desejo de viajar, em uma série de fotografias e imagens em movimento criadas por Norbert Schoerner. Dentro de cada uma, duas realidades criam um híbrido impossível, capturando Linea Rossa enquanto elas se transformam entre extremos, entre o terreno montanhoso e os ecossistemas urbanos. Os protagonistas correm entre esses arredores, capturados em movimento, sua velocidade borrando o mundo até que duas realidades polares fundem perfeitamente em uma.

As imagens refletem a identidade da coleção Linea Rossa, o entrelaçamento de diferentes universos, correndo entre uma realidade e outra. Peças desenhadas em esportes de inverno – a aerodinâmica e proteção acolchoada de roupas de esqui, traduzidas para roupas metropolitanas recalibradas para a vida na cidade. Os tecidos são projetados para se adaptar a diferentes localidades, a novas exigências – misturas de nylon, techno-knit e Prada Extreme-Tex formam armações ao redor do corpo, alcançando um equilíbrio delicado entre elementos díspares, temperaturas flutuantes, e as demandas do dia a dia. Em impressionantes tons monocromáticos com o icônico emblema de Linea Rossa, essas peças também são fusões do estilo minimalista da Prada com alta performance roupas esportivas, projetadas atemporalmente para corpos em movimento dinâmico.

SOBRE CHARLI D’AMELIO

Charli D’Amelio é uma superestrela digital, coroada “a rainha reinante do TikTok” pelo The New York Times. Ela foi a primeira na plataforma a atingir 100 milhões de seguidores e é a atual criadora líder do TikTok. Sua influência nas mídias sociais lhe rendeu cobiçadas posições em listas como Forbes 30 Under 30, Fortune’s 40 abaixo de 40, Young Influentials 2020 da AdWeek e Power of Young Hollywood Impact List da Variety em 2020, 2021 e 2022. Uma voz poderosa de sua geração, que continua usando suas plataformas para criar mudanças positivas, Charli advoga contra o cyberbullying e fez parcerias com organizações como a UNICEF para aumentar a conscientização sobre os efeitos negativos que o cyberbullying pode ter em adultos jovens.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.