terça-feira, 23 abril, 2024
terça-feira, 23 abril, 2024

Rasteirinhas de corda são tendência de moda para o verão

Em

A estação mais alegre do ano está prestes a começar e, com a virada de período, é o momento de renovar o guarda roupa para seguir as novas tendências de moda. O verão de 2021/22 já demonstra ter uma vasta lista de ideias criativas para montar looks. Desde a utilização da cor branca, até a introdução das peças de alfaiataria no dia a dia das brasileiras, a estação promete deixar todo mundo um pouco mais estiloso.

Quando se fala em verão, logo se pensa em praia e sol. Por isso, nada mais natural do que apostar em uma sandália leve e confortável para a estação mais quente do ano. A influenciadora e especialista em moda Juliana Cunha, acredita que, para 2021/22, as rasteirinhas de cordas, com suas diversas possibilidades de amarrações, são uma aposta certeira. “As rasteirinhas com cordas chegaram para ficar”, afirma a especialista.

De acordo com ela, esse tipo de calçado dá um toque de rusticidade ao look e deixa as roupas com um ar de confiança maior. “Com seu efeito rústico e desalojado, a rasteirinha de cordas cria um contraste interessante e garante um visual cheio de personalidade”, opina Juliana Cunha.

A influencer mora em Brasília, mas garante que não estar perto da praia não é um problema para quem deseja adotar as rasteirinhas de corda. “Mesmo sendo de um estilo praiano, as rasteirinhas são super versáteis e você pode combiná-las com calça jeans, vestidos e saias”, aconselha.

As sandálias com amarrações serão a cara do verão de 2021/22, isso se estende a todos os modelos de calçados femininos. Ou seja, se você não é de usar rasteirinha, basta procurar um modelo de amarração de cordas com salto ou outro que se adapte às suas preferências. “O mais interessante é que tendências como estas são adaptáveis e todo mundo pode aproveitar da melhor forma possível”, explica Juliana.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.