sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Rede de ensino da Prefeitura de Manaus tem mais de 40 mil vagas disponíveis para 2024

Em

A rede de ensino da Prefeitura de Manaus ainda tem mais de 40 mil vagas disponíveis para o ano letivo de 2024. Nesta quinta-feira, 18/1, a empresa responsável pelo site Matrículas 2024, a Processamento de Dados do Amazonas (Prodam), já registrava a reserva de 28.327 mil vagas para escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A maior procura é para a Educação Infantil. Para esse ano letivo estão sendo oferecidas mais de 70 mil vagas, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A reserva de vagas teve início na quarta-feira, 17, e segue até esta sexta-feira, 19/1.

Ainda de acordo com os dados da Prodam, 87,21% das reservas foram realizadas pela internet, enquanto 12,79% foram feitas de forma presencial, nas unidades de ensino.

A gerente de Matrícula da Semed, Darlene Liberato, orienta que as reservas de vagas sejam confirmadas nas escolas, com a documentação, pelos pais ou responsáveis legais. “Para que a matrícula seja efetivada, a vaga deve ser confirmada pelo responsável legal com documentação necessária e com todos os documentos do aluno em mãos”, esclareceu Darlene.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.