sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Ryan Gosling apresenta seu novo projeto com TAG Heuer

Em

Em O Dublê, o embaixador da marca TAG Heuer, Ryan Gosling, interpreta Colt Seavers, um herói da classe trabalhadora que precisa rastrear uma estrela de cinema desaparecida, resolver uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O filme apresenta acrobacias de alta octanagem diferentes de todas as vistas na tela antes, incluindo Colt surfando em uma folha de metal na Sydney Harbour Bridge. 

E para conseguir tudo isso, havia apenas um relógio capaz de acompanhar o ritmo: o icônico cronógrafo TAG Heuer Carrera, um relógio projetado especificamente para perseguições em alta velocidade e situações de alta pressão. Tanto o personagem dublê de Gosling quanto seu relógio resumem perfeitamente o lema da TAG Heuer: “Não quebre sob pressão”. 

O filme marca o mais recente de uma colaboração única entre o ícone de Hollywood e a TAG Heuer, com Gosling mais uma vez selecionando o relógio TAG Heuer mais adequado para o papel. 

O Dublê também marca a segunda colaboração da TAG Heuer para a equipe criativa do filme, chegando um ano depois de The Chase for Carrera, o emocionante curta-metragem de ação e comédia feito para comemorar os 60 anos do Carrera. The Chase for Carrera foi filmado em Sydney enquanto Gosling filmava O Dublê com o apoio da 87North (Bullet Train, Nobody, Violent Night), produtora de propriedade do diretor David Leitch e da produtora Kelly McCormick. O curta-metragem de ação viu Gosling interpretando uma versão ficcional de si mesmo, que também era adepto da ação da vida real – assim como seu personagem em O Dublê. Ele foi perseguido por uma Prop Master (Vanessa Bayer) determinada a tirar dele seu amado TAG Heuer Carrera, arriscando a vida para mantê-lo. E quem pode culpá-lo? 

Em O Dublê, não são apenas as habilidades de dublê que o personagem de Gosling confia – é também o mais recente cronógrafo TAG Heuer Carrera em um design de “caixa de vidro” que está em seu pulso. Ícone do design há mais de seis décadas, nascido de um espírito de corrida e alimentado por uma cultura de sucesso, é o relógio perfeito para um homem que diz que perigo é o seu nome do meio. 

Criado inicialmente para atividades em ritmo acelerado nas pistas de corrida – onde a legibilidade em velocidade pode ser uma questão de vida ou morte – o design elegante e organizado do cronógrafo Carrera da TAG Heuer o torna o relógio ideal não apenas para pódios, mas também para um dublê fazendo acrobacias sério. Para ambos, cada segundo – e cada olhar para o relógio – conta. 

O relacionamento único da TAG Heuer com o embaixador da marca levou Gosling a dialogar com a marca suíça de relógios de luxo dois anos antes do início das filmagens, a fim de encontrar o relógio perfeito para seu herói dublê. Tinha que ser estiloso sem esforço, atemporalmente icônico e acompanhar um personagem cujo trabalho diário é perigoso. 

Havia apenas um relógio para a tarefa – o novo cronógrafo TAG Heuer Carrera, retrabalhado e melhorado para a sua sétima década de serviço. A caixa é coberta com um cristal de safira abaulado que lembra os modelos da década de 1970, mas foi redesenhado para que a curva flua perfeitamente sobre a escala do taquímetro e contorne a borda do mostrador para dentro da caixa. 

O resultado é um relógio ainda mais elegante e ainda mais fácil de ler à primeira vista – crucial quando você é um dublê para quem o tempo de uma fração de segundo é tudo. O Colt Seavers de Gosling usa o mais recente e mais ousado mostrador preto e prateado com uma pulseira perfurada de couro de bezerro – perfeito para quem sabe como causar impacto. 

A parceria TAG Heuer-Gosling marca o capítulo mais recente de um relacionamento único com o ícone de Hollywood – com a TAG Heuer fornecendo o relógio ideal, independentemente da ocasião, e o embaixador da marca Gosling apresentando mais um desempenho incrível. 

“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com Ryan Gosling em O Dublê. O compromisso de Ryan com as suas funções é sempre total – assim como o seu compromisso com a marca. Temos uma colaboração criativa única e autêntica com Ryan, que abrange tudo, desde a produção de campanhas incríveis juntos – e até mesmo mini-blockbusters – até acompanhá-lo em seus diferentes papéis no cinema. Essa busca pela excelência em tudo o que ele faz está perfeitamente alinhada com os valores da nossa marca”, afirma Julien Tornare, CEO da TAG Heuer. 

Ryan Gosling: “Meu personagem em O Dublê é um dublê cujo trabalho é uma questão de vida ou morte – especialmente se o momento não for perfeito. Quando ele é forçado a usar suas habilidades de dublê no mundo real, ele precisa de um relógio que possa acompanhá-lo e que não o decepcione. Não havia escolha mais perfeita do que o cronógrafo TAG Heuer Carrera.” 

Cronógrafo TAG Heuer Carrera 

O cronógrafo Carrera da TAG Heuer é a escolha perfeita para um dublê que vive sua vida no limite, pois nasceu da herança automobilística da marca – uma percepção de que elegância e exatidão são a mesma coisa. 

Nomeado em homenagem à notoriamente perigosa corrida Carrera Panamericana, ele foi projetado tendo em mente a legibilidade e a simplicidade, essenciais para os pilotos que também vivem suas vidas no limite. 

O resultado foi um ícone – elegante e organizado, esportivo e ousado – que demonstrava o amor pelo design de meados do século, mas que permanece intemporal ao longo de seis décadas. Era radicalmente diferente de qualquer outro relógio que a empresa já havia produzido, com uma linguagem de design clara e minimalista incomparável para uma legibilidade incomparável. 

Criado pela primeira vez em 1963 pelo lendário ex-CEO da TAG Heuer, Jack Heuer, a última iteração é o novo cronógrafo TAG Heuer Carrera. Coberto com uma “caixa de vidro”, uma cúpula de cristal de safira que flui perfeitamente sobre a escala taquimétrica que circunda a borda do mostrador e entra na caixa, ele vem em um mostrador esportivo “panda reverso” preto e prateado com pulseira de couro de bezerro perfurado – aquele em que o dublê de Gosling aposta a cada segundo em O Dublê – mas também um impressionante mostrador azul exclusivo em uma pulseira de couro de bezerro azul. 

A palavra carrera significa “corrida”, mas também “caminho”, tornando-o um relógio que não só o ajuda a terminar em primeiro, mas com a sua elegância natural dá-lhe a confiança necessária para saber exatamente que caminho seguir. 

O mais recente cronógrafo TAG Heuer Carrera mantém-se fiel às suas raízes atemporais e icônicas, ao mesmo tempo que atualiza o design para torná-lo ainda mais elegante e uniforme. Como o dublê de Gosling sabe muito bem, quando cada segundo conta, você quer ter certeza de capturar cada um deles. 

Sobre O Dublê 

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, ele explode, leva um tiro, bate, é jogado pelas janelas e cai das alturas mais altas, tudo para nosso entretenimento. E agora, após um acidente que quase acabou com a sua carreira, este herói da classe trabalhadora tem de localizar uma estrela de cinema desaparecida, resolver uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida enquanto continua a fazer o seu trabalho diário. O que poderia dar certo? 

Do dublê e diretor da vida real David Leitch, do diretor de sucesso de Trem-bala, Deadpool 2, Atômica e Velozes e Furiosos Presentes: Hobbs & Shaw e do produtor de John Wick, Anônimo e Noite Infeliz, chega seu filme mais pessoal até agora. Um novo thriller de ação de ponta, hilariante e cheio de estrelas, e uma carta de amor aos filmes de ação e à equipe trabalhadora e subestimada de pessoas que os produzem: O Dublê

O indicado ao Oscar® Ryan Gosling (Barbie, La La Land, Drive) estrela como Colt Seavers, um dublê com cicatrizes de batalha que, tendo deixado o negócio um ano antes para se concentrar em sua saúde física e mental, é convocado de volta ao serviço quando o estrela de um filme de estúdio de mega orçamento – dirigido por sua ex, Jody Moreno, interpretada pela vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt (Oppenheimer, filmes Um Lugar Silêncioso, Sicario) – desaparece. 

Enquanto a implacável produtora do filme (Hannah Waddingham, vencedora do Emmy; Ted Lasso) manobra para manter o desaparecimento do astro Tom Ryder (vencedor do Globo de Ouro Aaron Taylor-Johnson; Trem-bala) em segredo do estúdio e da mídia, Colt interpreta o papel mais importante do filme. acrobacias escandalosas enquanto tenta (com sucesso limitado) encantar seu caminho de volta às boas graças de Jody. Mas à medida que o mistério em torno da estrela desaparecida se aprofunda, Colt irá ver-se enredado numa sinistra trama criminosa que o levará à beira de uma queda mais perigosa do que qualquer proeza. 

Inspirado na série de TV de sucesso dos anos 1980, O Dublê também é estrelado por Winston Duke (franquia Pantera Negra) e pela indicada ao Oscar® Stephanie Hsu (Tudo em Todo Lugar ao mesmo Tempo). 

A partir de um roteiro do roteirista de Hobbs & Shaw, Drew Pearce, O Dublê é produzido por Kelly McCormick (Trem-Bala, Anônimo, Atomicâ) e David Leitch para sua empresa 87North, e por Ryan Gosling e por Guymon Casady (Game of ThronesSteve Jobs e produtor executivo da próxima série Ripley) da Entertainment 360. O filme tem produção executiva de Drew Pearce, Geoff Shaevitz da Entertainment 360 e do criador da série de televisão original O Dublê, Glen A. Larson. 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.