quarta-feira, 29 maio, 2024
quarta-feira, 29 maio, 2024

Summer Breeze combina moda com flora brasileira

Em

Neste verão, a Shoestock aposta no mood botânico para apresentar a coleção Summer Breeze. Inspirada na flora brasileira e suas diferentes espécies, a cartela de cores reforça a diversidade ao trazer nomes de árvores e plantas nos tons mais vibrantes, além dos pastéis, como Baobá (bege), Juçara (marinho), Braúna (preto), Manacá (pink), Juazeiro (amarelo), Capim Santo (verde), entre outros. Os tons metalizados, principalmente o ouro e prata, também estão presentes.

Apostando nas principais tendências da moda mundial, a coleção é dividida em quatro temas: Minimal Future, representado por detalhes assimétricos e formas simples; Modern Utility, traz referência utilitária do estilo safári e modelos esportivos; Gypset Legacy, inspirado no clima de verão com um toque boho; Paradise Island, explora cores vivas e materiais naturais.


Entre os destaques estão as papetes, que seguem em alta e nesta temporada são apresentadas em tons metalizados e com estampa de onça. Os tênis também continuam como uma forte aposta, trazendo um mix ainda maior de modelos e combinações de cores, sem deixar de lado o conforto. Já nos sapatos de salto, a shoestock traz diferentes alturas e modelos, assim como os flats.

O couro é o principal material utilizado, podendo ser visto na versão lisa e nas texturas de croco, cobra e lezard. Além disso, materiais naturais – como cordas e ráfias – estão presentes em sandálias anabelas e rasteiras.

Por fim, uma variedade de bolsas em diferentes cores e acompanhadas pelas mesmas texturas apresentadas nos calçados completam os lançamentos para a temporada. A novidade é a Croissant Bag, uma das preferidas entre as fashionistas, disponíveis nas cores nude e preto.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.