domingo, 26 maio, 2024
domingo, 26 maio, 2024

Taylor Swift lança o álbum “The Tortured Poets Department”

Em

O tão aguardado 11º álbum de estúdio de Taylor Swift, “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”, chegou às plataformas de streaming há 1h da manhã (horário de Brasília) desta sexta (19), com 16 faixas. Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/thetorturedpoetsdepartment . Duas horas depois, a cantora apresentou uma versão surpresa do disco, com outras 15 faixas também inéditas. Ouça e baixe aqui: https://taylor.lnk.to/TTPD-theanthology .

Para a produção do novo projeto, Taylor conta com seus parceiros habituais, Aaron Dessner e Jack Antonoff, além da participação e uma composição com Florence Welch, vocalista do grupo Florence + The Machine.

O novo single da cantora, “Fortnight”, uma composição conjunta de Taylor com Post Malone, está no Top 3 dos vídeos de áudio de música mais vistos do YouTube, ultrapassando 2.3 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/b7kmP1fsGg8?si=lKP42DP_D2ojRdut . O videoclipe oficial da parceria chega hoje, às 21h, ao canal oficial de Taylor no YouTube. Confira o teaser aqui: https://www.instagram.com/p/C57BKuWO8CA .

A página de contagem regressiva para o novo álbum de Taylor, quebrou o recorde de pre-saves no Spotify, sendo o álbum mais aguardado pelos usuários da plataforma. Confira a postagem comunicando o marco, na véspera do lançamento, aqui : https://www.instagram.com/p/C56E-7pu0B8 .

Versões físicas do álbum estão disponíveis para venda na UMusic Store, em versões em CD e vinil. As edições limitadas contam com capas colecionáveis e um livreto com as letras da músicas. Saiba mais aqui: https://www.umusicstore.com/Taylor-Swift .

A cantora divulgou o lançamento de seu novo trabalho durante a cerimônia do GRAMMY®, em fevereiro deste ano. Em suas redes sociais, a cantora definiu seu novo trabalho como “uma antologia de novas criações que capturam acontecimentos, opiniões e sentimentos de um momento tanto emocionante quanto melancólico“.

“THE TORTURED POETS DEPARTMENT” chega 18 meses depois do aclamado álbum “Midnights”, de 2022.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.