sexta-feira, 19 abril, 2024
sexta-feira, 19 abril, 2024

Tendência Pet friendly: como deixar o ambiente único para os pets

Em

Ter um animalzinho de estimação em casa é motivo de alegria! É felicidade a todo momento, carinho e amor. No entanto, ao mesmo tempo em que ele traz felicidade ao lar, também é motivo de certa preocupação. E uma delas tem a ver com a manutenção e preservação dos revestimentos. 

A escolha do piso é essencial para garantir um ambiente confortável e adaptado tanto para os animais, quanto para seus tutores. Exatamente neste ponto o piso vinílico se destaca como opção perfeita para lares que abrigam esses amigos de quatro patas. 

Afinal, além de oferecer durabilidade – sendo altamente resistentes a arranhões, manchas e impactos – o produto é ideal para as atividades diárias dos pequenos, como corridas e brincadeiras, garantindo a integridade e a beleza do piso por longo tempo. 

Limpeza e manutenção facilitadas 

Um grande diferencial é a facilidade de limpeza dos pisos vinílicos. Com uma superfície resistente à umidade, basta um pano macio e úmido com detergente neutro diluído em água para remover sujeiras e manchas ocasionais. Isso proporciona uma rotina de limpeza simples e prática, mantendo o ambiente sempre higienizado. 

Além disso, a categoria de pisos costuma oferecer um conforto adicional para os pets, sendo mais macios e amenos em comparação a outros revestimentos. Sua superfície suave garante segurança aos animais, reduzindo o risco de escorregões e impactos. 

Lembre-se! 

Mesmo com o revestimento ideal, é importante manter as unhas do seu pet sempre aparadas e o ambiente limpo. Com essas dicas você está preparado para fazer a escolha certa e deixar a casa mais confortável e segura possível para curtir o seu companheiro com alegria e saúde. 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.