quinta-feira, 2 maio, 2024
quinta-feira, 2 maio, 2024

The Shirtz: loja de camisetas mistura música alternativa e cultura pop em estampas originais

Em

A The Shirtz é uma loja de camisetas focada em música alternativa e cultura pop, como filmes e séries de tv de sucesso. Fundada em 2020, em meio à pandemia de COVID-19, por Queison Alves, turismólogo por formação e músico nas horas vagas, atuante na cena manauara desde 2007.

“Durante a pandemia, estudei sobre Marketing Digital por alguns meses e somei isso a minha experiência com atendimento ao público, que conquistei em diversos empregos de carteira assinada durante minha trajetória profissional desde 2007″, afirma o empreendedor.

A loja, inicialmente, tinha como objetivo revender peças de outros Estados com um valor mais acessível. Entretanto, após o primeiro ano, e com uma base de clientes já consolidada, a The Shirtz iniciou sua produção autoral, buscando reforçar sua identidade na cidade. Todas as camisetas da loja são 100% algodão com produção sustentável e sob demanda, no esquema pague e receba.

“Todos os desenhos e layouts das camisetas são pensados por mim. Procuro estar sempre informado sobre o que faz sucesso nas redes sociais e, claro, escuto muita música, praticamente durante todo o dia, além de ter um fascínio por filmes e séries de tv, o que facilita na hora de pensar em estampas que podem ser do agrado do público da loja. Também prezo por dar destaque a bandas e artistas que não possuem tanto marketing no mainstream. Existe um nicho específico de clientes que buscam por camisetas desse tipo. Muitos são do cenário alternativo, e tem feito bastante sucesso”, destaca Queison Alves.

Com o aumento dos shows internacionais e a volta dos grandes festivais no Mundo, a busca por camisetas tem aumentado constantemente. A loja tenta sempre unir uma pegada minimalista e original, mas nunca esquecendo também das opções mais clássicas. Guns & Roses e o Coldplay são grandes exemplos de uma intensa movimentação nesse mercado, impulsionado pela paixão dos seus fãs.

“Busco sempre estar informado sobre os shows e festivais ao redor do Brasil, como isso pode impulsionar as vendas da loja, e também como posso atrair clientes através da identidade própria da The Shirtz, fidelizando-os para novas compras e elevando a satisfação deles. Festivais como Rock in Rio e Lollapalooza tem a cara da loja, então tento fazer com que as estampas se diferenciem de outras, sustentando a relevância da marca”, ressalta.

Com a proximidade de shows de grandes bandas de sucesso como Arctic Monkeys, The Killers, Coldplay, Paramore e Blink-182, a loja prepara um lançamento impactante para os últimos dois meses de 2022. “Tive um ano incrível aqui na The Shirtz, mas ainda sinto que muitos nunca ouviram falar da loja, e preciso alcançar essas pessoas. Nossa meta do ano passado foi superada, e em agradecimento, estou preparando um lançamento imperdível para Novembro/Dezembro, com Black Friday e promoção de Natal. Será um final de ano com muita música e cultura, em forma de camisetas”, concluiu ele.

 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.