domingo, 28 abril, 2024
domingo, 28 abril, 2024

Tiago relembra rejeição no SBT: ‘Meu avô não me ajudou’

Em

Ainda conversando com Rodrigo sobre sua relação com Silvio Santos, o brother do “BBB 22” (TV Globo), Tiago Abravanel, relembrou rejeição que sofreu no SBT, emissora do seu avô. Antes de ser confinado no reality show, o participante já havia realizado uma novela e a apresentação de um programa no canal paulista.

“As pessoas não sabem a real, não sabem o quanto a gente sofre. Elas não fazem ideia que eu saí da TV Globo e fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, e que eu, junto com a Endemol, que, inclusive, é dona dos direitos do BBB, produzimos um programa para o SBT sem o envolvimento da emissora”, relembrou.

O participante, então, continuou explicando os desafios que encarou enquanto produzia e apresentava o programa “Famílias Frente a Frente”, na emissora da família. “Eu tive que ir atrás, porque eles esperavam que, pelo fato de eu ser neto do Silvio Santos, poderia ficar na preguiça de ‘vai lá e faz'”, disse. Segundo Tiago, ele não teve ajuda ou auxílio do seu avô para dar continuidade ao título. “Eu pensei com a cabeça de todo mundo aqui fora: se eu sou neto do Silvio, por que ele não vai me dar uma oportunidade?”, questionou.

O ator também comentou que já fez uma novela no SBT, “Amor e Revolução”, após ser convidado pelo autor Tiago Santiago: “Eu fiz uma novela lá [no SBT] e foi muito legal, mas qual é a primeira impressão que as pessoas teriam ao ver o neto do Silvio Santos fazendo uma novela no SBT? ‘O vovô botou ele lá’. Mas não foi. O autor da novela me viu no teatro gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela”.

Em seguida, Tiago ainda revelou que chegou a participar de um teste para uma novela no SBT, dirigida por Iris Abravanel e mesmo assim não passou. “Inclusive, fiz teste para uma novela da Iris, que é esposa do meu avô, e não passei no teste”.

Durante a conversa, Tiago também relembrou quando foi convidado por Glória Perez para participar da novela “Salve Jorge”, que marcou sua estreia na emissora carioca. “Meu primeiro trabalho na Globo foi ‘Salve Jorge’. A Gloria Perez foi me assistir no [musical] Tim Maia e depois de dois meses ela escreveu no Twitter: ‘Tiago Abravanel, eu quero trabalhar com você’. E eu comecei minha carreira na Globo já viajando para a Turquia com um personagem que a Gloria escreveu para mim. Sempre vou ser grato”, contou.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.