sexta-feira, 19 abril, 2024
sexta-feira, 19 abril, 2024

Tradicional bar de Manaus realiza a Banda do Cipriano no dia 03 de fevereiro

Em

O Bar do Cipriano irá promover, no dia 03 de fevereiro (sábado), um desfile carnavalesco com a realização da “Banda do Cipriano” no encontro das vias Ferreira Pena e Avenida Ayrão, no Centro de Manaus. O evento é beneficente e terá início às 16h. A programação musical conta com a participação de grandes artistas locais como Adriano Arcanjo e Júnior Rodrigues, tocando o melhor das marchinhas de carnaval e muito samba de raiz.

O propósito desta festividade vai além da celebração do Carnaval. O Bar do Cipriano tem o compromisso com a responsabilidade social, e, por isso, o evento irá arrecadar leite em pó e fraldas (tamanhos: G, GG, XGG e Geriátrica P e M), que serão destinados à Fundação de Apoio às Pessoas com Deficiência (F.A.D.A.), organização sem fins lucrativos dedicada a promover a inclusão e oferecer suporte às pessoas com deficiência em Manaus.

A realização conta com o apoio institucional da OSC Valendo Economia Criativa. Abrindo a programação musical, o evento apresenta a Banda do Dr. Edson.  Haverá, também, uma exposição artística do caricaturista J. Mendonça que retrata, de forma cômica, os fiéis frequentadores do bar, inclusive o saudoso Cipriano.

Arte e Solidariedade

Desde 2010, a classe boêmia do Cipriano tem contribuído com eventos solidários ajudando instituições filantrópicas em Manaus como a Casa do Idoso São Vicente de Paulo, a ONG Raio de Sol, a Cáritas Arquidiocesana de Manaus, o abrigo Janell Doyle, o abrigo Monte Salém, além de famílias venezuelanas. Em janeiro de 2016, o Bar do Cipriano foi instituído Patrimônio Histórico Cultural e Imaterial do Amazonas.

SERVIÇO

O QUÊ: Banda do Cipriano.

QUANDO: Sábado, 03 de fevereiro. A partir das 16h.

ONDE: Bar do Cipriano. Avenida Ferreira Pena, 1344, Centro.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.