sexta-feira, 1 dezembro, 2023
sexta-feira, 1 dezembro, 2023

Trecho da Torquato Tapajós é interditado para obras emergenciais

em

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) montou uma força-tarefa para dar apoio à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na obra emergencial de  recuperação da rede de drenagem profunda, no trecho da avenida Torquato Tapajós, em frente a antiga Phillips, na zona Norte, no sentido Centro-bairro, que cedeu com o peso de um caminhão carregado de seixo, no início da noite de ontem (9).

O órgão de trânsito interditou o trecho que compreende o acesso da avenida Professor Nilton Lins (entrada do aeroclube) até os cruzamentos das avenidas Torquato Tapajós com a Max Teixeira. Quatro barreiras com agentes de trânsito foram montadas para monitorar o fluxo de veículos e orientar os motoristas dos transportes coletivos.

Rotas durante a interdição:

1 – Motoristas que circulam nas avenidas Djalma Batista e Constantino Nery em direção à zona Norte, deverão acessar a avenida Professor Nilton Lins (aeroclube) e seguir pelo Parque das Laranjeiras ou o bairro Cidade Nova.

2 – Os condutores também podem seguir pela avenida Brasil, depois Coronel Teixeira, em seguida, acessar a avenida do Turismo, avenida Santos Dumont (aeroporto) e seguir para a zona Norte.

3 – Os condutores que trafegam pela zona Leste em direção à zona Norte, poderão seguir pela avenida Professor José Lindoso (avenida das Torres) ou a avenida Arquiteto José Henriques e seguir o itinerário.

4 – Outra opção será a abertura do canteiro central pela secretaria de obras no trecho entre a entrada do bairro Santos Dumont até o ponto de ônibus em frente a antiga Phillips, no local, será montado um contra fluxo no sentido bairro/Centro com os agentes monitorando a circulação dos veículos.

Para dar fluidez na avenida Professor Nilton Lins, o IMMU, fechou o canteiro central que dá acesso à rua Dalas com divisores de pista e desativou o semáforo do local. Com a medida, a via ganha fluidez no fluxo para os veículos que usam a via como opção de desvio.

Para dar fluidez na avenida Professor Nilton Lins, o IMMU fechou o canteiro central que dá acesso à rua Dalas com divisores de pista e desativou o semáforo do local. Com a medida, a via ganha fluidez no fluxo para os veículos, que usam a via como opção de desvio.

O efetivo de 60 agentes de trânsito estará prestando apoio à equipe de obras e nas barreiras revezando até a finalização dos trabalhos.

Redação W&G
Redação W&Ghttp://portalwg.com.br
A W&G Produções é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online, além de eventos especiais para públicos selecionados.
Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.