sábado, 20 abril, 2024
sábado, 20 abril, 2024

Banda Overload e Orquestra de Câmara do Amazonas se apresentam juntos neste sábado, no Teatro Amazonas

Em


Neste sábado, dia 16 de março, o Teatro Amazonas será palco de um show inédito e nostálgico. Com quase 30 anos de estrada, a banda Overload se une à majestosa Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) para uma experiência musical inesquecível, unindo o rock vibrante e a grandiosidade artística e musical da OCA, sob regência do maestro Hilo Carriel.

O espetáculo terá início às 20h e conta com a produção artística de Jaqueline Santos e Verlene Mesquita da Luzeiros Cultura e Arte e o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

Os últimos ingressos, com valores a partir de R$ 125,00, estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Amazonas, nas óticas Diniz dos shoppings Manauara, Sumaúma e Amazonas Shopping, ou de forma online no site ShopIngressos, por meio deste link: bit.ly/Oversymphony .

Espetáculo


No repertório, clássicos que marcaram época e prometem emocionar o público com músicas que atravessam gerações como “Everybody Wants to Rule the World” do Tears for Fears, “Take On Me” do A-ha, “I Want It That Way” do Backstreet Boys, “Don’t Stop Believin” do Journey e “(I’ve Had) The Time of My Life” eternizado no filme Dirty Dancing.



Banda Overload


Uma das bandas mais antigas em atividade no cenário pop/rock amazonense, a Overload é composta por Marcello Laredo (vocalista), Anna Terra (vocalista), Chrystian Pinheiro (baixista), Demetrius Queiroz e Ricardo Beça (guitarristas), Alexandre Novaes e Ricardo Mena (bateristas), Gebes Medeiros Neto (tecladista) e Ricardo Lindenberg (violonista). Esses amigos têm em comum não apenas o amor pela música, mas também a amizade e o talento, criando uma atmosfera única em suas apresentações.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.