segunda-feira, 29 abril, 2024
segunda-feira, 29 abril, 2024

McDonald’s fará a maior Méqui Friday da história mostrando que no Méqui todo mundo pode se dar bem

Em

A Méqui Friday está de volta, maior e mais digital do que nunca! Antecipando a temporada de descontos, desde o início de novembro, clientes de todo o Brasil podem garantir ofertas deliciosas pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca. A campanha se inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem. 

“Estamos levando a Méqui Friday para onde o cliente está, com ofertas deliciosas no nosso app para que todo mundo se dê bem e possa participar dessa data tão importante do varejo. Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show, programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Méqui Friday semana a semana. “Sempre fui muito fã de Méqui e apaixonado por game shows. Estou muito feliz de poder fazer a coisa que mais amo, que é divertir pessoas, para levar a campanha para o público da melhor forma e com benefícios tão legais”, afirma Portiolli.

Assinada pela GALERIA.ag, a campanha é composta por filmes produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre. Além das inserções em TV aberta e fechada, a campanha ainda contempla mídia OOH, display de performance, CRM e merchandising com o Podpah no Spotify. A estratégia digital ainda conta com criadores de conteúdo, como Gil do Vigor, Filipe Grimaldi, Ana Clara, Dani Calabresa e Lara Santana.

Todas as ofertas podem ser encontradas no aplicativo do Méqui e são limitadas. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. O regulamento e os restaurantes participantes estão disponíveis em cada uma das ofertas no app. Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse http://www.mcdonalds.com.br/ e fique de olho no app.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.